Menu
  • Facebook
  • Instagram

Notícias

CRISTAL LíQUIDO NUTRI CACHOS: AçãO ANTIFRIZZ NO DAY AFTER




O frizz incomoda muita gente! Principalmente as cacheadas veem um desafio quando se trata de reduzir o frizz. Primeiro é importante entendermos que o frizz é uma característica natural dos cabelos com curvatura, então todo cabelo cacheado pode ter mais ou menos frizz. Mas ele pode sim ser causado por fatores externos e isso nós podemos resolver!
 
Os fiozinhos arrepiados podem ser causados por ressecamento, atrito e até mesmo a umidade do ar pode influenciar. Pra reduzir o frizz então precisamos ficar em hidratação, emoliencia e produtos que mantenham as cutículas dos fios bem alinhadas.
 
No day after o frizz pode aparecer de forma mais intensa, justamente por causa do atrito com o travesseiro. Algums dicas podem amenizar esse atrito, como usar a fronha ou touca de cetim. Mas alguns cabelos são mais sucetíveis a ter frizz no day after mesmo tomando todos esses cuidados, como o meu por exemplo, que é bem fininho. 
 
Minha dica nesses casos é usar o Cristal Líquido Nutri Cachos da Bio Extratus. Ele é um óleo formulado com Aloe Vera e silicones especiais, que formam um filme nos fios de cabelo, reduz o frizz, doa brilho e hidrata. É um produto super versátil que toda cacheada deveria ter em casa. 
 
COMO USAR
 
Com o cabelo seco no day after, coloque um pouco do Cristal Líquido nas mãos, espalhe bem e aplique nos fios delicadament, sem desmanchar os cachos, concentrando mais produto nos locais onde tem mais frizz. Você pode também utilizar ele para enrolar algumas mechas entre os dedos, onde o cabelo desmanchou. 
 
Além de todos os benefícios para os fios, o Cristal Líquido tem uma fragrãncia deliciosa, que deixa os cabelos perfumados o dia todo e é fácil de levar na bolsa, caso você precise de uma ajuda ao longo do dia


Fonte: Naturalmente Bonita

10 DICAS PARA QUEM PINTA OS CABELOS


Oie, miga! Você também adora mudar a cor dos seus cabelos? 
Confira aqui 10 Dicas da @NathiBlog para quem pinta os cabelos


Fonte: Bioextratus - Facebook

QUAL A COMPOSIçãO DA LINHA + HIDRA BIO EXTRATUS?




Já conhece a linha + Hidra da Bio Extratus?
 
É uma linha de hidratação profunda, com tecnologia que penetra no interior da fibra e age na reestruturação de toda estrutura dos fios.
 
O principal ativo da linha, que é formada por 5 produtos (shampoo, condicionador, finalizador, máscara e suplemento), é o ácido hialurônico.
 
Bem conhecido no universo de cuidados com a pele, o ácido hialurônico atua nos fios como um hidratante muito potente, que absorve 1000 vezes seu peso em água, retendo essa água e regenerando o cabelo e a pele.
 
Trata-se de um ativo de baixo peso molecular, que penetra facilmente no interior dos fios promovendo equilíbrio hídrico, preenchimento, proteção e ainda evita que as cutículas se abram.
 
Mas, a linha vai além de garantir o equilíbrio hídrico, ela também tem ativos que agem na integridade lipídica graças a um blend de óleos e extratos vegetais que repõem nutrientes, selam, nutrem e mantém as cutículas seladas.
 
Tudo isso garante um cabelo muito mais hidratado, com maior retenção da umidade, então essa hidratação é mais duradoura, além de fios mais fortes, resistentes e com menos frizz.
 
Os resultados proporcionados pela linha são comprovados e ela é indicada para todos os tipos de cabelo, desde que eles estejam ressecados.
 
Isso significa que tanto as lisas quanto as crespas, cacheadas e onduladas podem usar tranquilamente!
 
Outra coisa que é importante esclarecer é que o ácido hialurônico não possui a função de alisar os fios, não existe essa relação, tá? Existem os chamados alisamentos ácidos, mas eles nada têm a ver com o ácido hialurônico.
 
O suplemento + Hidra
Já o suplemento vai agir de dentro para fora, tratando pele e cabelos.
 
Ele conta com ácido hialurônico, assim como os demais produtos + Hidra, mas também com, as vitaminas A, D, E, B6, biotina, selênio e zinco, formando um complexo potente e poderoso de vitaminas e minerais.
 
E tudo isso em um comprimido mastigável com sabor de blueberry e menta, uma delícia!
 
Se você ainda não testou os produtos da linha + Hidra, experimente, o cabelo agradece!
 
Beijos, Jú


Fonte: Naturalmente Bonita

COMO ESCOLHER UM óLEO DA BIO EXTRATUS PARA MEU CRESPO?




O óleo é um produto indispensável na rotina capilar de uma crespa. Essa relação funciona bem porque o cabelo com curvatura mais fechada tem maior tendência ao ressecamento.
 
Sendo assim é importante contar com a ajuda de um produto capaz de lubrificar os fios e devolver os lipídios perdidos facilmente.
 
Mas na hora de escolher, você sabe qual é o melhor óleo para o seu cabelo crespo?
 
Vem ver um guia Bio Extratus, que vai te ajudar a encontrar o óleo ideal para a sua rotina capilar!
 
O Óleo para salvar o cabelo danificado
Vindo da poderosa, nutrititva e tradicional família Tutano, o Óleo Sillitan é uma das opções mais potentes para recuperar cabelos extremamente ressecados.
 
Esse produto recupera a umidade natural, reduz o frizz, aumenta o brilho e a maciez dos fios. É perfeito para usar durante tratamentos intensivos de nutrição, como a umectação ou misturado à máscara.
 
O Óleo para levar na bolsa
Agora, se você procura um produto finalizador, que vai potencializar o brilho dos cabelos no Day After, então pode apostar no Óleo de Argan e Cártamo.
 
Ele é refinado, tem frangrância sofisticada e é o óleo de bolsa ideal, para levar com você e retocar a lubrificação dos fios em qualquer lugar!
 
O Óleo para quem busca conforto
O Óleo Cremoso de Coco Umectante é multifuncional, ideal para quem procura praticidade e conforto ao aplicar.
 
Pode ser usado na umectação pré-poo, na umectação noturna, pra proteger os fios dos danos que o suor pode causar enquanto você pratica exercícios e até como um reparador, em pouca quantidade, direto nas pontas e regiões ressecadas do cabelo.
 
O Óleo para quem busca versatilidade 
Mas se a sua prioridade é versatilidade, o Óleo Cabelo e Corpo foi feito para você.
 
Ele combina os ativos: linhaça e óleo de coco. Duas grande potências nutritivas!
 
A linhaça produz um óleo nutritivo, rico em ômegas 3 e 9. O coco é emoliente, nutritivo e hidratante. Por isso essa composição é capaz de hidratar, nutrir, restaurar e perfumar não só os cabelos, mas também a pele. 
 
Esse produto é uma ótima opção de presente, por exemplo. Afinal, funciona de diversas formas e pode se encaixar facilmente em rotinas distintas.

Gostou dessas dicas?
 
Em resumo, um óleo é sempre um bom aliado de uma crespa. Isso porque é capaz de restaurar, proteger, nutrir e deixar os cabelos muito mais bonitos e saudáveis.
 
Qual Óleo Bio Extratus é perfeito para você?


Fonte: Naturalmente Bonita

S.O.S PONTAS DUPLAS




Se você acha que só cortando o cabelo pra salvar suas pontas, é porque ainda não conheceu essa dupla!


Conta aqui, qual desses você incluiria na rotina?


Fonte: Bioextratus - Facebook

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais