Menu
  • Facebook
  • Instagram

Notícias

HIDRATANTE CORPORAL DE LAVANDA




Quem é fã de lavanda? Eu! Estou muito feliz com o novo lançamento da Dona Bio! A família aumentou e agora temos mais fragrâncias dos hidratantes corporais! Hoje o foco será no Hidratante Corporal Lavanda e Coco!
 
Uma fragrância extremamente suave, mas, ao mesmo tempo, marcante. Uma delícia. Ultimamente nem estou usando perfume quando uso esse hidratante. Mas o que me chocou de verdade foi o quanto ele hidratou a minha pele. 
 
A combinação de Coco e Lavanda foi muito certeira. A lavanda tem efeito relaxante e purificante. O coco é um hidratante incomparável. Juntos, formam uma emulsão que acalma, protege, amacia e proporciona uma pele perfumada, com mais viço e brilho.
 
A textura do hidratante é perfeita. Bem cremosa. Um creme denso, sabe? Realmente uma textura que, quando espalhada, fará diferença em peles ressecadas e maduras. Até porque essa é a proposta, um alto poder de hidratação.
 
Senti que não há necessidade de pegar muito produto, pois ele é muito concentrado. Então pouco produto consegue ser espalhado por uma boa área. Quando falei do seu poder altíssimo de hidratação, eu não exagerei. 
 
E o melhor de tudo, é que após espalharmos, ele não deixa a pele com aquela sensação pegajosa, melequenta. Ele hidrata e se adere a nossa pele, deixando muito macia. E também senti, nesse tempo que estava testando, a hidratação, o toque macio, duram o dia todo, e a fragrância também. 
 
Pois eu tomava um banho pela manhã, passava o hidratante, saia para resolver meus compromissos e voltava no início da noite sentindo ainda a fragrância do hidratante e seu toque macio na minha pele. Então, é sensacional mesmo. Sem sombra de dúvidas o melhor que eu já usei.
 
Agora vou abordar o quanto achei o preço incrível, pois ele entrega tudo e mais um pouco. Rende muito. Pois você não precisa pegar uma grande quantidade para espalhar em determinada área. Um custo benefício que aplaudi de pé! Já garanta o seu aqui <3


Fonte: Naturalmente Bonita

PROMOçãO BIO EXTRATUS SUPLEMENTO +HIDRA ESTá COM 50% DE DESCONTO




A maioral para renovar o seu visual tá em promo! ????

O Suplemento +Hidra está com 50% de desconto para hidratar 100% os seus fios. 


Fonte: Bioextratus - Facebook

TUDO O QUE VOCê PRECISA SABER PARA MATIZAR O LOIRO EM CASA




Se você adora manter seu cabelo loiro sempre impecável, vai adorar essa dica: matização em casa! Com o guia certo e os produtos adequados, é possível conseguir resultados dignos de salão no conforto do lar.
 
Vamos ao Guia do Matizador?
Aqui está tudo o que você precisa saber:
 
1. Escolha do Produto: Para matizar o cabelo loiro em casa, é essencial escolher um bom matizador. A linha Spécialiste Matizante da Bio Extratus é uma ótima opção, formulada especialmente para neutralizar tons amarelados e alaranjados, deixando o loiro radiante.
 
2. Preparação: Antes de começar, é importante lavar bem o cabelo Spécialiste Matizante para remover resíduos de produtos e impurezas, garantindo que o matizador tenha uma aderência melhor aos fios. Fora que por ter um tom lilás já neutraliza os primeiros sinais de amarelamento dos fios.
 
3. Aplicação: Com o cabelo limpo e úmido, aplique o matizador de maneira uniforme, começando pelas pontas e trabalhando até as raízes. Certifique-se de distribuir o produto por todo o cabelo de forma homogênea para resultados consistentes. Se seu cabelo estiver amarelado o ideal é a Máscara Spécialiste Matizante Violeta, porém se o seu cabelo já estiver alaranjado, o ideal é a Máscara Spécialiste Matizante Cinza. 
 
4. Tempo de Ação: O tempo de ação do matizador pode variar conforme o produto Violeta ou Cinza e o resultado desejado. É importante seguir as instruções da embalagem, e verificar o cabelo regularmente para garantir que a cor esteja matizando da maneira desejada. Vale lembrar que a Máscara Violeta pode levar um tempo de pausa de até 10 minutos, enquanto a Máscara Cinza pode levar um tempo de pausa de 3 minutos, já que é mais intensa. 
 
5. Enxágue e Finalização: Após o tempo de ação, enxágue bem o cabelo com água morna e aplique um condicionador hidratante para selar a cutícula e manter a maciez dos fios. Para uma finalização extra, você poderá usar o Finalizador da Linha Spécialiste Matizante que também contém pigmentos arroxeados e ajuda a manter o cabelo neutralizado. 
 
Com essas dicas simples e a linha Spécialiste Matizante da Bio Extratus, é possível matizar o cabelo loiro em casa com confiança e obter resultados incríveis toda vez! Então, que tal reservar uma noite para cuidar do seu loiro e se sentir ainda mais deslumbrante? #CabeloLoiroEmCasa #MatizaçãoPerfeita #BioExtratus


Fonte: Naturalmente Bonita

SAIBA TUDO SOBRE O SUPLEMENTO +HIDRA RENOV DA BIO EXTRATUS


Inovação em beleza e cuidado de dentro para fora, o suplemento + Hidra é rico em ácido hialurônico e um complexo de vitaminas e minerais essenciais para a saúde e beleza da pele, cabelo e unhas!

CRONOGRAMA PARA CRESPAS




Migas crespas, a hidratação, definição e saúde capilar acabaram de chegar na sua timeline!


Fonte: Bioextratus - Facebook

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais