Menu
  • Facebook
  • Instagram

Notícias

SE ARRUME COMIGO VERSãO CABELOS LINDOS!




Quando o assunto é rotina de mãe empreendedora, eu adoro. Pois sempre lembro dos meus dias puxados, caóticos, como faço para manter a organização e cuidados comigo mesma. Afinal, preciso estar bem primeiro para conseguir lidar com tantos trabalhos, reuniões e produção de conteúdo. Como vocês sabem, eu parto do pressuposto de que cuidar do meu cabelo é fundamental para conseguir estar bem comigo mesma, me sentir segura e confiante para qualquer coisa. Por isso, trouxe aqui uma seleção de produtos indispensáveis na rotina de uma mãe empreendedora!
 
O primeiro da lista é o Extrato Jaborandi. Aquele produto que eu AMO e que salvou meu cabelo (aliado com outros produtos) da queda terrível que sofri no pós covid, gestação e pós parto. Ele sempre está presente na minha rotina por sua praticidade. Seu uso é apenas aplicando em todo couro cabeludo antes do banho, massageando e deixando agir por 30 minutos. Ele ativa a circulação do couro cabeludo e nutre os fios, evitando a queda. Ajuda no crescimento saudável do cabelo. Muuuuito eficaz. Eu realmente não vivo sem. E é um produto sem delongas e super fácil de usar.
 
A linha que se tornou de uso obrigatório para mim e que sempre está presente na minha rotina é a +Hidra, exatamente por deixar meu cabelo mais brilhoso e hidratado a semana inteira. Sem falar no +Hidra Renov, que são os suplementos mastigáveis (deliciosos por sinal) que possuem múltiplos benefícios para pele e cabelo. Ou seja, além de cuidar do meu cabelo, o cuidado com a pele vem junto com apenas um comprimido por dia. Cabelos e pele preenchidos e hidratados por mais tempo.
 
O spray +Brilho é indispensável na minha rotina porque a mamãe aqui é fissurada num babyliss rs. Sou apaixonada pelo fato dele proteger meu cabelo do calor do babyliss, por deixar um brilho surreal. Também amo usar antes de escovar meu cabelo, deixa super alinhado e sem frizz. 
 
E para finalizar, obviamente trago aqui o Cristal Líquido, que é uma mistura de anrifrizz, nutrição e brilho. Muuuito perfeito e deixa um cheirinho mara no cabelo. Passo umas 3x ao longo do dia, ele não pesa e ainda vai nutrindo as madeixas. Quer mais praticidade do que isso? Fios ao longo do dia com brilho e bem alinhados. Amo!
 
Esses são os produtos que amooo incluir na rotina e me ajudam muito com resultado e praticidade. E você, mãe empreendedora, me conta aqui quais são seus produtinhos indispensáveis!!


Fonte: Naturalmente Bonita

SUPLEMENTO + HIDRA RENOV: 10 MOTIVOS PRA AMAR!




Já conhece o Suplemento +Hidra Renov? Pois hoje vou te dar 10 motivos pra conhecer e garrar amor!
 
O Suplemento + Hidra Renov é um complexo de vitaminas, minerais e ácido hialurônico extremamente benéfico para cabelos, pele e unhas.
 
10 motivos pra amar o suplemento + Hidra Renov
 
1. Ele é rico em ácido hialurônico
O ácido hialurônico é absolutamente tudo para a pele e o cabelo!
 
Ele age como um hidratante poderoso, que absorve até 1000x seu peso em água, retendo a hidratação no interior da célula, o que ajuda a regenerar pele e cabelo, dentre muitas outras coisas.
 
2. Combate a quebra e a queda
A vitamina B6 e a biotina presentes na composição fortalecem bastante os fios, sendo ainda mais potentes em sinergia com os demais ativos presentes, o que ajuda a reduzir a quebra e a queda do cabelo.
 
3. Ajuda no crescimento capilar
Biotina, zinco, selênio e vitamina B6 agem fortemente na saúde geral, fortalecimento e crescimento dos fios.
 
Com o + Hidra Renov o cabelo cresce mais forte, saudável, bonito e, claro, mais rápido também!
 
4. Hidrata e nutre poderosamente
Com ácido hialurônico, vitaminas A, D, E e B, biotina, selênio e zinco, esse suplemento vai tratar os fios de dentro para fora, hidratando profundamente, nutrindo e restaurando.
 
5. Age no envelhecimento da pele
Várias das substâncias presentes no + Hidra Renov têm ação antioxidante, como a vitamina E, o selênio e o zinco, o que combate os radicais livres e o envelhecimento precoce.
 
6. Reduz as linhas de expressão
Além do efeito antioxidante, ele também age melhorando a elasticidade, volume, viço, brilho e sustentação, ajuda na formação do colágeno, melhora a saúde da pele, reduz inflamações e hidrata profundamente, o que ajuda na redução de linhas de expressão.
 
7. Melhora a saúde das unhas
Age no fortalecimento das unhas, evitando que elas “descamem” e quebrem, além de ajudar no crescimento das mesmas.
 
8. Melhora a imunidade
É sabido que a vitamina A, vitamina B6, vitamina D, zinco e selênio presentes no + Hidra Renov fortalecem o sistema imune, o que deixa o nosso organismo mais forte e protegido.
 
9. Faz bem pra saúde
Além de cuidar da pele, cabelo e unhas, o + Hidra Renov também melhora a saúde cerebral, agindo positivamente na cognição, bem como a saúde articular, contrinuindo, ainda, para a saúde de ossos, dentes e músculos.
 
10. É delicioso
Ah, sim, além dos muitos benefícios, o Suplemento + Hidra Renov, que vem em forma de comprimido mastigável, tem sabor de blueberry e menta, gostoso demais!
 


Fonte: Naturalmente Bonita

CABELO HIDRATADO E COM BRILHO


LINHA +HIDRA: Benefícios do SkinCare para o HairCare para um CABELO HIDRATADO E COM BRILHO!

- Passo 1: shampoo 
- Passo 2: máscara capilar
- Passo 3: condicionador 
- Passo 4: finalizador 
 
O shampoo +Hidra compõe essa linha com Ácido Hialurônico. Ele tem aspecto cremoso e perolizado, produzi espuma cremosa que vai limpar e hidratar o couro cabeludo. Deixa os fios limpos e com toque suave, sem aspecto de ressecamento após o enxágue. 

A máscara age de 3 a 5 minutos, e hidrata de forma profunda a fibra capilar, pois a molécula do Ácido Hialurônico consegue reter em até 1.000 vezes seu peso em água. Sendo assim, essa hidratação preenche a fibra, possibilitando benefícios por mais tempo nos fios.

O condicionador vai selar as cutículas e deixar o fio protegido.

O finalizador deposita ativos e cria uma película de proteção, blindando o cabelo contra o calor, sol, vento e poluição. 

Além do Ácido Hialurônico, a formula +Hidra conta com um poderoso BLENDE DE ÓLEOS VEGETAIS, que vão promover brilho, maleabilidade aos fios, e proteção, principalmente, nas regiões das pontas.

O Suplemento Alimentar +Hidra Renov são pastilhas mastigáveis, com Ácido Hialurônico, para promover benefícios e muita hidratação na pele e cabelos.


Fonte: Bio Extratus Cosméticos Naturais

LANçAMENTO BIO EXTRATUS: RESENHA LINHA +HIDRA


Este vídeo é a prova de que o ácido hialurônico também serve para o cabelo! 
A Cinderela de Mentira conta tudo sobre esse lançamento que renova os fios e a pele de uma forma beeem intensa.
Vem saber mais sobre no vídeo completo. 


Fonte: Bioextratus - Facebook

ESTOU USANDO O TôNICO JABORANDI DA FORMA CORRETA?


Já falamos aqui no blog pra vocês algumas vezes sobre a linha Jaborandi da Bio Extratus, uma linha desenvolvida para estimular o crescimento dos fios e reduzir a queda capilar. Dentro da linha tem um produto que é fundamental nesse processo: O Tônico Jaborandi, um extrato natural que ativa a circulação do couro cabeludo e nutre os fios, evitando a queda e ajudando no crescimento saudável do cabelo.
 
Mas muito mais importante do que ter um produto voltado para tratar a queda capilar, é saber a forma correta de aplicá-lo nos fios, uma vez que isso é fundamental na eficácia do produto.
 
O Extrato de Jaborandi deve ser usado antes de todas as lavagens de cabelo, com ele ainda sujo. O produto deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo. Eu gosto de ir jogado o cabelo de um lado para o outro e aplicando em partes, para dessa forma o produto agir em todas as áreas do couro cabeludo.
 
É importante também massagear o couro cabeludo nessa etapa em movimentos circulares, dessa maneira você ativa a circulação dessa região, que vai ajudar a estimular ainda mais o crescimento dos fios. Veja em detalhes a aplicação no vídeo resenha da linha.
 
Depois de aplicado o produto por todo o couro cabeludo é só deixar ele agindo por no mínimo 15 minutos e seguir com a lavagem, hidratação e condicionamento dos fios. Eu sugiro o uso completo da linha Jaborandi para intensificar o tratamento antiqueda dos fios.
 
Usando o produto da maneira adequada você garante que ele vai de fato cumprir com o prometido pela marca, que é ajudar no crescimento saudável dos fios.
 
Vocês podem adquirir o tônico Jabora e toda a linha antiqueda clicando aqui e usando o cupom BRUNA para ganhar frete grátis e brindes especiais acima de R$ 120,00 em compras.
 
Um beijo!


Fonte: Naturalmente Bonita

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais