Menu
  • Facebook
  • Instagram

Notícias

DIFERENCIAIS DO TôNICO JABORANDI BIO EXTRATUS





Olá Bonitas tudo bem? Espero que vocês estejam bem e se cuidando. Hoje vamos falar sobre os benefícios e diferenciais do TÔNICO ANTIQUEDA JABORANDI.
 
O Tônico Capilar Antiqueda é um extrato 100% natural de jaborandi, foi desenvolvido para tratar a queda capilar de forma rápida e natural. Entre os ínumeros beneficios do tônico está o tratamento eficaz contra a queda.
 
Seu uso é feito de maneira simples e pode ser usado por todos os tipos de fios.
 
USANDO O TÔNICO ANTIQUEDA

A forma mais comum de uso é aplicando antes da lavagem dos cabelos, é recomendado o uso pelo menos 3 vezes na semana antes de lavar os fios. Aplique o produto diretamente no couro cabeludo com a ajuda do aplicador da própria embalagem. Por se tratar de um tônico com textura aquosa ele vai umidecer rapidamente o couro cabeludo, após isso basta fazer uma leve massagem com as pontas dos dedos para ativar a circulação.
 
MISTURANDO A SUA HIDRATAÇÃO

 O Tônico Antiqueda também pode ser usado para potencializar sua hidratação, basta misturar algumas gotas do produto a sua máscara para obter cabelos mais fortes, brilhantes e macios. Por ser rico em vitaminas ele potencializa a máscara ajudando a ter um tratamento mais rápido. Pode ser usado com qualquer máscara da sua preferência. 
 
PRINCIPAIS ATIVOS
JABORANDI: Estimula o crescimento capilar e diminui a queda e contém pilocarpina.
 
ALECRIM: É muito usado em tratamentos capilares, por ser adstringente, cicatrizante, anti-inflamatório, antisséptico e refrescante é ideal para tratar cabelos oleosos. 
 
QUILAIA: Ajuda a controlar a oleosidade excessiva pois tem ação adstringente. 
 
BENEFÍCIOS DO TÔNICO

– AUXILIA NO COMBATE A QUEDA
– CABELOS MAIS FORTES
– ATIVOS QUE PROPORCIONAM UM COURO CABELUDO MAIS SAUDÁVEL
– PODE SER USADO POR HOMENS E MULHERES
– 100% NATURAL
– ZERO PARABENOS E PETROLATOS
– VEGANO
– NÃO TESTADO EM ANIMAIS
?– ?ATIVA A CIRCULAÇÃO DO COURO CABELUDO
 
Só vantagens em usar esse produto né? Eu já uso a 3 anos e amo demais. Sempre que percebo que meu cabelo está com queda mais acentuada eu já faço o tratamento por uns 3 meses e funciona demais. 
 
O resultado é um cabelo forte, macio, brilhante e couro cabeludo muito saudável. E Vocês já usam ou conhecem todos os benefícios do Tônico Jaborandi??
 
Até o próximo post, beijão ♥


Fonte: Naturalmente Bonita

COMO CUIDAR DOS CABELOS NO INVERNO


O banho quente está te atrapalhando! ??
No inverno, a água quente é confortável pra gente, mas para o cabelo, ela resseca e dá mais frizz. A Andreza conta alguns hábitos especiais para ter no inverno


Fonte: Bioextratus - Facebook

5 ERROS MAIS COMUNS DAS LOIRAS




Muitas mulheres sonham com os fios loiros, aquele loiro “Gisele”: Um loiro lindo e de parar todos olhares. Mas o que muitas vezes acaba ficando esquecido na hora de sonhar com as madeixas descoloridas são alguns cuidados que precisam ser mudados quando você adere ao loiro por isso hoje eu trago pra vocês os erros mais comuns das loiras na hora de cuidar dos fios.
 
Usar qualquer shampoo e condicionador

Quando decidimos entrar no universo das loiras é preciso estar ciente que os cuidados com o cabelo vão precisar aumentar já que o processo de descoloração tende a danificar muito os fios, por isso é importante investir em bons produtos que sejam adequados para os fios loiros, além de máscaras e cremes para hidratar e recuperar a fibra capilar que fica danificada no processo de descoloração. A Bio Extratus possui uma gama repleta de produtos ideais para cabelos loiros. Para o uso diário a minha indicação é a linha Blond Bioreflex que é perfeita para evitar a oxidação dos fios e recuperar a saúde do cabelo.
 
Não proteger o cabelo do sol e do cloro

Tanto a pele como o cabelo sofrem com as radiações solares, por isso é de extrema importância o uso de um bom finalizador com filtro solar para ajudar a proteger os fios, evitando assim o ressecamento de um cabelo que já tende a ser mais ressecado. Além disso, entrar na piscina ou no mar sem a devida proteção pode acabar danificando os fios, já que o cloro e o sal ajudam a ressecar ainda mais os fios. O Creme de silicone com Tutano é uma excelente opção para proteger os fios em dias mais quentes e de agentes externos com o o sal e o cloro ao tomar banho de mar e piscina.
 
Aparelhos elétricos em excesso

Abusar de aparelhos elétricos como secador, prancha e babyliss podem quebrar e danificar os fios. Muitas vezes na busca por um cabelo mais bonito e sem frizz, as mulheres acabam usando e abuscando da prancha e outros aparelhos elétricos, mas esquecem que a longo prazo isso vai danificando os fios, por isso o ideal é evitar ao máximo o uso desses aparelhos e, quando necessário, utilizar sempre um bom protetor térmico.
 
Exagerar no matizante

Quem é loira sabe a diferença que faz usar um bom shampoo matizante esporadicamente para evitar o efeito alaranjado e esverdeado nos fios, mas se você não usar um bom shampoo e deixar o tempo adequado e recomendado pelo fabricante, periga de você ficar com o cabelo chumbado e levar mais algumas lavagens para recuperar a cor dos fios. A linha Specialisté Matizante da Bio Extratus é ideal para matizar os fios loiros, e ainda está disponível na tonalidade cinza ou violeta, para você escolhar a que mais se adequa ao seu loiro.
 
Não hidratar o cabelo com frequência

O ideal é que em toda lavagem você hidrate seus fios, nem que seja com sachês de 60 segundos que já dão uma diferença incrível nos fios. De preferência, tente aderir a um cronograma capilar para entregar ao seu cabelo todos os nutrientes que ele perdeu no processo de descoloração. A Bio Extratus tem um kit cronograma capilar ideal para cabelos loiros e que sai com desconto no site para ajudar nós, loiras, a cuidarmos ainda melhor dos nosso fios.
 
E esses são alguns dos erros mais comuns que as loiras cometem na hora de cuidar dos fios. É importante que ao decidir descolorir os fios, você esteja ciente de que o seu cabelo precisará de cuidados extras e específicos, e na loja virtual da Bio Extratus vocês encontram muitas opções de produtos que podem te auxiliar nos cuidados com os fios loiros. Clique aqui para ver e use o nosso cupom BRUNA para ganhar frete grátis e brinde especial acima de R$ 120,00.


Fonte: Naturalmente Bonita

POR ONDE COMEçAR COM A BIO EXTRATUS




A Bio Extratus é uma marca consolidada no mercado todas nós já sabemos, né… Eu tenho certeza que você já viu algumas das linhas da marca em supermercados, farmácias e perfumarias da sua cidade. Se você quer começar a usar os produtos e não sabe em quais investir primeiro, esse post é pra você! Hoje eu trago dicas de itens da Bio Extratus que são carros chefe e que vão te ajudar (e muito) nos cuidados com seus fios.
 
Em qual família Bio Extratus investir?
A marca Bio Extratus se divide em algumas famílias de produtos. Pela embalagem a gente consegue diferencias a família tradicional, a família Botica, a família Spécialiste e outras. Se você deseja começar a usar Bio Extratus na sua rotina de cuidados com os cabelos, minha sugestão inicial é a família tradicional da marca. 
 
Família tradicional e seus benefícios
Na família tradicional, aquela da embalagem clássica bege, nós encontramos diversas linhas cheias de benefícios para vários tipos de cabelo. São elas: Cachos e Crespos, Jaborandi, Mel, Neutro, Pós-Coloração, Pós-Química, Tutano e Umectante. Todas elas são bem completas, com produtos para lavagem e finalização dos seus fios. Dá para escolher a linha perfeita para o que seu cabelo precisa. Por exemplo, se você está com fios porosos, use a linha Mel a seu favor. Se está com problemas de queda capilar, a antiqueda Jaborandi será sua aliada.
 
Volumetrias diferentes para sua praticidade
Uma das vantagens dessa família é ter volumetrias diferentes de cada produto/linha. O shampoo, por exemplo, possui o tamanho tradicional de 250ml, o tamanho de 500ml e o de 1L. Eu sempre fico de olho nas promoções do site da Bio Extratus para garantir o melhor custo x benefício desses produtos. Atualmente está rolando uma promo incrível na volumetria 500ml. São mais de 25 produtos com 30% de desconto! Como não amar? 


Fonte: Naturalmente Bonita

CETIM PARA CUIDAR DOS CABELOS


Se o frizz a incomoda, você pode estar se esquecendo de um detalhe na rotina de cuidados: o cetim!


Os acessórios feitos de cetim são alguns dos segredos para reduzir o frizz e preservar a saúde dos fios por mais tempo. Saiba mais com a Nathi no vídeo completo. 


Fonte: Bioextratus - Facebook

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais