Menu
  • Facebook
  • Instagram

Notícias

BIO EXTRATUS LANçA MEGA SPRAY MULTIFUNCIONAL QUERAVIT




 Cabelos fortes, macios e brilhantes são o sonho de toda mulher. Agora, imagine conseguir todos esses benefícios com o uso de um produto multifuncional? A Bio Extratus Cosméticos Naturais pensou nessa demanda feminina e uniu qualidade e praticidade em um único produto: Mega Spray Queravit. Indicado tanto para o consumidor final quanto para o profissional que realiza o processo de cauterização, o cosmético complementa a linha Queravit, uma das mais vendidas da marca.

Desenvolvido especialmente para cabelos danificados, o Mega Spray Queravit é ideal para quem deseja ter fios saudáveis, sedosos e com brilho. Multifuncional, ele pode ser usado para cauterização, pré-escova, pré-chapinha, assim como desembaraçante e condicionante.

Mega Spray Queravit é formulado com óleo de argan, que forma uma película protetora sobre o fio, garantindo hidratação intensa; queratina vegetal, que evita o ressecamento do cabelo, deixando-o mais encorpado e macio, além de aumentar a flexibilidade e as forças tensoras das fibras; e vitamina E, que repara as madeixas quebradiças, nivelando as cutículas dos fios e promovendo brilho intenso. 

Saiba mais:

http://www.bioextratus.com.br/produtos/queravit/mega-spray-queravit


Fonte: Amo Bio Extratus - Thiana

EVENTO “BELEZA E NEGóCIOS” PROMOVIDO PELA BIO EXTRATUS EM ALAGOAS FOI UM GRANDE SUCESSO!
















 A Flora Tropical, distribuidora da Bio Extratus em Alagoas promoveu no dia 18 de agosto o evento “Beleza e Negócios”, em Arapiraca, segunda maior cidade do estado. O objetivo do encontro foi capacitar os cabeleireiros da região para melhor atender seus clientes e ajudá-los a se tornarem empresários de sucesso. Foi uma  programação intensa e repleta de novidades, como apresentações de cortes que serão tendência no verão 2014, workshop sobre negociações e palestras motivacionais. 

A presença vip do ator Max Fercondini que é também um dos apresentadores do Globo Cidadania, programa patrocinado pela marca, abrilhantou ainda mais a ocasião. O ator foi convidado para fazer o encerramento do evento com a entrega dos certificados aos profissionais, e realizou também sorteio de brindes. 


Fonte: Amo Bio Extratus - Thiana

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais