Menu
  • Facebook
  • Instagram

Notícias

BIO EXTRATUS é SUCESSO NA 9ª CONSUPER 2013 – CONVENçãO PARAIBANA DE SUPERMERCADOS
















 A 9ª Edição da Consuper - Convenção Paraibana de Supermercados ocorreu de 22 a 24 de outubro no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima em João Pessoa/PB. Os distribuidores Bio Extratus do estado da Paraíba, Karla Cosméticos e WM Cosméticos participaram do evento e investiram em um belo stand  para apresentar ao público os lançamentos: Mega Spray Queravit e  Emulsão Mágica Resgate Capilar, que já são grandes sucessos de venda da marca.

A Bio Extratus abriu a feira com chave de ouro contando com a presença vip da linda  embaixatriz da marca, Monique Alfradique que atendeu a imprensa e os fãs com muita simpatia.

O Camarim móvel da Bio Extratus, salão de beleza itinerante,  também foi uma atracão de destaque da marca  e fez bastante sucesso com o público durante o evento.

Para a empresária Carla Aprígio, diretora da Karla Cosméticos em Guarabira/PB,  foi muito importante e proveitoso o investimento realizado para participar do evento, pois proporcionou  grandes oportunidades de negociação com os supermercadistas paraibanos além de excelente divulgação dos lançamentos em todo o Estado da Paraíba.


Fonte: Amo Bio Extratus - Thiana

BIO EXTRATUS APOIA O WORLD FOOD DAY.




 Para quem não conhece, o “World Food Day” (ou Dia Mundial da Comida, em bom português) é hoje, dia 16 de outubro. Realizado pelo órgão responsável pelo combate à fome na ONU (o FAO) desde 1979, o movimento alimenta mais de 90 milhões de pessoas em, aproximadamente, 70 países mundo afora. 

 
Para ajudar a difundir a ideia, a ONU conta com o apoio de alguns embaixadores (como Halle Berry, a eterna “Mulher Gato”) e empresas que ajudem a divulgar o #WorldFoodDay.
 
A Bio Extratus apoia essa causa!


Fonte: Amo Bio Extratus - Zavala

LINHA BOTICA é FINALISTA DO 21º PRêMIO ATUALIDADE COSMéTICA




 Foi dada a largada! As melhores marcas do segmento de cosméticos e perfumaria estão na disputa pelas desejadas estatuetas da 21a edição do Prêmio Atualidade Cosmética, considerado o “Oscar da Perfumaria”.

Entre as empresas que disputam o prêmio está a Bio Extratus Cosméticos Naturais, com a linha Botica, que concorre na categoria Beleza e Higiene Capilar. Lançada em janeiro deste ano, os produtos valorizam o conceito de tratamento natural e foi criada para atender clientes e profissionais que prezam por cosméticos ecologicamente corretos.

Bio Extratus Botica conta com 14 produtos totalmente livres de parabenos, corantes e petroquímicos. Sua fórmula exclusiva foi desenvolvida a partir de plantas medicinais fitoterápicas, que proporcionam equilíbrio e harmonia para corpo e mente. 

A indicação da linha Botica ao prêmio é um reconhecimento para a empresa pelos investimentos em pesquisas, tecnologias avançadas e modernização de suas instalações, além da busca constante por tecnologias e ativos naturais e sustentáveis.

 Os vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética serão divulgados pelos auditores da PWC em um evento de gala, que será realizado no dia 5 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.


Fonte: Amo Bio Extratus - Thiana

BIO EXTRATUS LANçA EMULSãO MáGICA RESGATE CAPILAR







 Pensando nas mulheres exigentes que não abrem mão de fios saudáveis, mas que não têm muito tempo para ficar horas no salão de beleza, a Bio Extratus Cosméticos Naturais apresenta mais uma novidade: a Emulsão Mágica Resgate Capilar, que promove uma hidratação eficaz e condicionamento aos fios em apenas 60 segundos.

Desenvolvida para todos os tipos de cabelos, a Emulsão Mágica Resgate Capilar é um tratamento capilar em dose única que trata as madeixas de maneira simples e eficaz. O produto deve ser usado após lavar o cabelo com shampoo, substituindo o condicionador.

O produto alia os benefícios da queratina vegetal, que aumenta a flexibilidade e as forças tensoras das fibras e evita o ressecamento do cabelo, deixando-o mais encorpado e macio; do óleo de argan, que forma uma película protetora sobre o fio; e de silicone de última geração. Juntos, esses ativos garantem uma hidratação intensa em tempo recorde, unindo praticidade e qualidade.


Fonte: Amo Bio Extratus - Thiana

BIG BAND FUNCEC RETOMA ATIVIDADES COM PATROCíNIO DA BIO EXTRATUS




 Após dois anos sem atividades, a Orquestra Big Band Funcec prepara o retorno de suas apresentações. Em agosto, os músicos que integram o grupo fizeram uma reunião. No reencontro, o produtor cultural, Claudemir Azevedo, informou aos músicos a nova forma de trabalho do grupo voltada, especificamente, a projetos culturais para a comunidade.

Com o retorno das atividades, a Orquestra Big Band, que tem 15 anos de história, pretende se firmar como bem imaterial de João Monlevade e região.

Com o patrocínio do grupo Embraterr e da empresa Bio Extratus, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, a equipe de produção e músicos darão continuidade ao projeto “Orquestrando pelo Vale”. As apresentações gratuitas e abertas ao público devem ocorrer no mês de novembro em datas a serem definidas, nas cidades de João Monlevade e de Alvinópolis.

Os ensaios da Orquestra recomeçam em setembro e conta com o apoio da Associação dos Aposentados que cederá o espaço.

O maestro, Rogério Campos, que já foi regente da Orquestra de 1998 a 2006 é quem fica à frente do grupo. “Será um desafio, mas sei o que cada um pode oferecer e farão o melhor possível. É preciso haver cumplicidade para trabalhar”, ressalta o músico.


Fonte: Amo Bio Extratus - Thiana

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais